7.5.08

Momentos Meus

Guardo dentro de mim sensações imensas, recordações tão vivas que por vezes, me sento na plateia da vida e fico a assistir ao desenrolar das cenas. São repetições de filmes mudos onde as personagens, são anjos que se deslocam sem tocar o chão, anjos etéreos que me afagam, sem que eu os sinta, que me falam, sem eu que eu os oiça.
São cenas da minha vida, momentos únicos que se me entranharam na pele. E, esses anjos que não sinto nem ouço, faço-os vivos aos meus olhos quando os pressinto, em odores que explodem no meu corpo. É então que, levitando entre cheiros de terra e musgo estrelado, eu construo um presépio que ocupa toda a casa e é dentro dele, que eu recebo os reis magos e lhes ofereço, bagos róseos de romã, polpa de manga e gomos de tangerina e, assim, todos juntos fazemos, o maior presépio do mundo.
nadir

Sem comentários: