6.5.08

Momentos Meus

Durante muito tempo embalou-me uma voz que me cantava sussurros ao ouvido. Eu sorria, e sonhava tantos arco-íris, que chegava a ter a certeza que à volta dos meus ombros, braços me rodeavam em carícia. Nesses momentos, deixava sempre a imaginação entrar pela janela da minha alma porque nela, eu via reflectida a imagem que eu queria que me acompanhasse.
Pergunto-me hoje, quando já não acredito em janelas da alma, o que terá realmente existido para lá da minha imaginação?
- Uma realidade palpável, ou apenas um vazio que eu preenchi ao sabor da minha vontade?

A resposta a esta pergunta jamais a saberei porque no meu mundo, a janela da alma que se abria para a realidade não existia, nunca existiu: - era tão-somente um fruto da minha imaginação.


nadir

Sem comentários: