23.1.13

Emília Viana - Ceramica




2 comentários:

xistosa, josé torres disse...


Cerâmica, que para mim me parecia artesanato de tecelagem (a artista que perdoe este ignaro); não tenho mesmo habilidade para trabalhos manuais, nem mesmo para contar notas, daí os trambichadeiros do governo me terem escamoteado as notas e só me dão umas moedas, (na minha pensão de reforma), esperando que a lei da morte os vá libertando dos parasitas que estão reformados…
Vi que esta casa é o inverso da minha, zenitenadir/nadirzenite, coisas da astronomia… será???
Um abração

Nadir disse...

José Torres

nadirzenite ou zenitenadir não teve nada a ver com astronomia mas sim com antecipação, sobreposição ou se calhar com nada disto. A verdade é que quando tentei criar o "caminho" nadirzenite o blogspot não deixou; já existia um…seria o teu???

Fizeste como que eu entrasse aqui, já não o fazia há muito. A minha vida é como uma via rápida, só se abranda em caso de acidente.